(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Na última terça-feira, um tricolor que havia participado do “AeroFlu”, arremessou uma pedra na direção do ônibus do Botafogo, quebrando o vidro e ferindo um atleta. O caso rendeu nota de repúdio do Fluminense no mesmo dia, mas não ficou nisso.

No programa “Os Donos da Bola”, da Band, o apresentador Getúlio Vargas manifestou sua revolta com o ocorrido.

 
 
 

– Alguém travestido de torcedor, porque isso não é torcedor, joga uma pedra desse tamanho, arriscando a cegar alguém ou a matar. Depois vai pedir desculpas, vai aparecer a mãe falando “meu filho nunca fez isso”. Quase acertou o rosto do Carlos Alberto, do Botafogo. Quem jogou é um vagabundo, facínora, bandido. Tem que estar na cadeia – cobrou Getúlio Vargas.

– Se você é torcedor do Fluminense e tem um mínimo de civilidade, conhece ele, liga aqui para a BandNews, para a Band, no número 99902-6970. É óbvio que vai ser investigado pela polícia civil. Tem que prender esse vagabundo. Isso aqui é um absurdo. A maldita sensação de impunidade dá tranquilidade para ele fazer isso. Que loucura que estamos vivendo. Se você é torcedor do Fluminense, viu ou estava perto, entrega. Esse cara é uma ameaça à sociedade – completou.