Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Apresentador do SporTV aposta que brasileiros vão ao Super Mundial para serem coadjuvantes

Rodrigo Mendes

Pouco depois do Botafogo ser massacrado e derrotado por 3 a 0 pelo Pachuca (MEX) nas quartas de final do Intercontinental deste ano, o jornalista André Rizek, apresentador do SporTV, fez uma previsão nada otimista para a participação dos brasileiros no Super Mundial de Clubes em 2025, nos Estados Unidos. Na opinião do comunicador, os times do Brasil, dos quais faz parte o Fluminense, vão para lá na condição de azarões.

— Não deveríamos tratar as eliminações dos times brasileiros ou sul-americanos antes da final do mundial como algo anormal. Quando se chegar a uma competição sem que as condições sejam as ideias, a situação fica ainda pior. A gente já deveria estar acostumado com essa cadeia do futebol mundial. Que o jogo Botafogo 0 x 3 Pachuca sirva de alerta para o futebol brasileiro no Super Mundial. A gente vai pra lá para ser coadjuvante – disse.

Fluminense e mais três brasileiros na disputa

O Brasil terá quatro representantes no Mundial. São os últimos campeões da Libertadores. Além do Fluminense, disputarão o torneio o Botafogo, o Flamengo e o Palmeiras. O Tricolor conquistou a competição mais importante do continente sul-americano em 2023.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais