Mano Menezes lembra que os dois times deverão ter jogadores diferentes à disposição no encontro pela Libertadores (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Fora de casa, o Fluminense venceu o Atlético-MG por 2 a 0, sábado, no Mineirão, e, de quebra, saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E isso na prévia do duelo das quartas de final da Libertadores, que acontecerá em setembro. Mas Mano Menezes não quer saber de euforia. O técnico avisa que cada duelo tem sua história.

— Vai ser um jogo diferente, em outro lugar, provavelmente (Arena MRV). Outros ingredientes, jogadores dos dois lados. O Atlético-MG tem alguns jogadores que não utilizou e vai usar contra a gente. Nós provavelmente teremos outros jogadores. O mais importante é respeitar o Atlético como sempre respeitei. Enxergo como um grande adversário. Toda vez que me preparo enquanto treinador para enfrentá-lo, defendo isso com meus jogadores. Acho que esse é sempre o primeiro passo para estar preparado para um adversário como o Atlético. A partir desse respeito, ter a ambição de enfrentá-los e tentar vencer, da mesma forma que acredito ser esse o pensamento lá – disse.

 
 
 

As partidas entre Fluminense e Atlético-MG pelas quartas de final da Libertadores serão em setembro. O próximo compromisso tricolor é no domingo, contra o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.