Nem a vitória do Fluminense sobre o Grêmio, no Maracanã, conteve os ânimos de alguns torcedores do Tricolor. De acordo com o portal Globo Esporte, um grupo de torcedores protagonizou uma polêmica ao cobrar o atacante João Pedro em um restaurante próximo do estádio após a partida.

Ainda conforme a reportagem, o episódio ocorreu pouco depois do jogo deste domingo. Após deixar o estádio, o jogador, que completou 18 anos na última quinta-feira, seguiu com a atriz Mel Maia, a mãe, o marido da mãe, a avó e o pai de sua namorada, que haviam assistido ao jogo no Maracanã, para um restaurante na Tijuca, bairro próximo.

 
 
 

Quando ele estava saindo do carro, um grupo de torcedores foi em sua direção e começou a fazer cobranças, exigindo que ele “corresse mais” e reclamando de supostas saídas à noite. A presença do jovem atacante no Rock in Rio com a namorada na última sexta-feira já havia sido motivo de reclamação do grupo de torcedores que invadiu o CT no último sábado.

A mãe de João Pedro e o marido se colocaram à frente do jogador para impedir que os torcedores se aproximassem do garoto. Pessoas que estavam próximas do local interviram para impedir o tumulto. A confusão foi contornada e o atacante, a namorada e seus familiares seguiram para jantar em outro restaurante.