Com uma derrota de 2 a 0 para o Flamengo, quinta-feira, no Maracanã, o Fluminense foi eliminado nas oitavas de final da Copa Betano do Brasil. Questionado sobre supostas brigas do elenco rubro-negro após a partida, o atacante Gabriel, autor do segundo gol, negou. E foi além: defendeu a continuidade dos trabalhos de técnicos, citando, inclusive, Fernando Diniz, no Tricolor.
— Temos problemas da gente com vocês da imprensa. Vocês criam coisa na cabeça do torcedor, criam coisa dentro do clube, vocês da imprensa tentam colocar. O Flamengo não é Big Brother, com câmera todo o dia e fofoquinha – iniciou, prosseguindo:
— Os resultados estavam acontecendo, só que não é igual a pão, que entra a massa e sai pronto. O Sampaoli tem o DNA do Flamengo, o jeito do Flamengo, parece que está aqui há anos. O Abel está há três anos (no Palmeiras), o Diniz há um ano, você vê o desempenho deles. Não é porque perderam que o Diniz tem que ir embora. É claro, tem que haver cobrança, mas cobranças justas. Não que tem briguinha.