Tricolor busca um centroavante no mercado
Em participação ao vivo no NETFLUcast, o youtuber Alexandre Vilella, do canal “Vilella Viajante Tricolor”, comentou sobre as chances do Fluminense voltar à carga pela contratação do atacante Rony, do Palmeiras, após a confirmação da venda de Kauã Elias para o Shakhtar Donestk (UCR).
O Tricolor segue no mercado atrás de um centroavante, especialmente agora que só terá Germán Cano e Lelê como homens de área em seu elenco. Um meia que possa fazer a função de Paulo Henrique Ganso também está sendo mapeado e pode pintar, assim como um camisa 5 mais experiente.
O Fluminense conseguiu um acerto com o Palmeiras pela contratação do jogador, mas acabou se retirando do negócio após não entrar em acordo com o staff do atleta sobre os valores salariais. Com um salário milionário no clube paulista, de mais de R$ 1 milhão por mês, o jogador só toparia vir para o Tricolor por um valor próximo de R$ 1,5 milhão.
Depois desse episódio, Rony chegou a se acertar com um clube do mundo árabe: o Al-Rayyan, do técnico português Artur Jorge, campeão da Libertadores pelo Botafogo em 2024. No entanto, por conta do pouco tempo hábil para a conclusão do negócio no fechamento da janela, o negócio melou e o atleta seguiu no Palmeiras.