petererubinhoO Fluminense foi um dos clubes que levantou a bandeira para boicotar a eleição da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Dias depois de criticar e ouvir críticas de Rubens Lopes, Peter Siemsen, mandatário tricolor, foi ao encontro do gestor da Ferj na quarta-feira. Ele fez o ritual beija mão ao aparecer na sede da entidade, no Maracanã.

Peter passou a tarde com Rubinho.  De acordo com a Federação, o presidente do Fluminense esteve lá para discutir assuntos do futebol brasileiro e pedir liberação para que seu time sub-20 dispute competição no exterior.

 
 
 

Siemsen sempre manifestou claramente sua insatisfação como a Federação é conduzida, especialmente no que diz respeito ao valor do Campeonato Estadual. Rubinho, por sua vez, nunca perdeu a oportunidade de soltar o verbo contra o mandatário do tetracampeão brasileiro.

– Eles reivindicam o que não fazem nos clubes deles. É uma cobrança descabida. A minha maior crítica é que a Federação cumpre o que os clubes determinam. E agora eles querem atribuir à Federação uma responsabilidade que ela não tem. O presidente do Fluminense não vem a uma reunião de arbitral desde 2012. E quando nos procurou foi para pedir ajuda – disse Rubens Lopes recentemente.


Sem comentários