(Foto: Divulgação - River Plate)

Depois da tragédia que terminou com a morte de um torcedor no sábado, o River Plate (ARG) acredita que o Monumental de Núñez estará apto a receber o jogo contra o Fluminense, na quarta-feira, pela quinta e penúltima rodada do Grupo D da Libertadores.

Nesta segunda-feira, o setor do estádio onde houve a queda do torcedor Pablo Marcelo Serrano, segundo o Diário Olé, “acordou” da mesma forma que no domingo: com o Sívori fechado por ordem da Promotoria Especializada em grandes eventos para preservar as provas da morte do homem.

 
 
 

Em virtude do ocorrido, a partida do último sábado contra o Defensia y Justicia, pelo Campeonato Argentino, foi interrompida ainda no primeiro tempo.

O torcedor caiu no vazio e o clube se colocou à disposição da promotora responsável por investigar o caso, Celsa Ramírez. Num primeiro tempo, a investigação foi rotulada como um possível suicídio.

Há a confiança no River que ainda nesta segunda a justiça local consiga entregar todas as provas pertinentes para que a tribuna esteja pronta para voltar a receber jogos. Confira a chamada do jornal argentino: