Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fernando Diniz destaca análise além do resultado de campo

Redação

Antes muito criticado por ainda não possuir títulos de expressão, Fernando Diniz conduziu o Fluminense à conquista do Campeonato Carioca. Mesmo com o troféu, o técnico tricolor fez um desabafo em entrevista coletiva no clube, na última segunda, à cultura de se analisar apenas resultados. A busca por heróis e vilões é condenada pelo comandante do Flu.

– Estou feliz pela minha família, amigos, torcida do Fluminense. É pobre discutir quem perdeu, talvez no Inter Mano não seja tão bom, quem vence é bom. Não discute sobre trabalho. Não tenho expectativa que vai melhorar. Desde quando eu jogava era assim e rede social deixa isso mais exarcebado. Estamos sempre atrás de herói e vilão. Mas não pode ser tão agressivo, isso acontece muito. Jogador não é máquina. São oriundos de lares poucos favorecidos. Um dia joga mal e é achincalhado. A gente cobra que tenha base emocional para suportar a pressão e não tem. Desejo que mude olhar do futebol e analise trabalho – falou.

Passada a conquista do Estadual, o Fluminense estreia na Copa Betano do Brasil nesta quarta-feira. Às 19h30, recebe o Paysandu, no Maracanã, pela partida de ida da terceira fase.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais