Thiago Kosloski fez parte da comissão técnica comandada por Ramon Menezes em torneio na Venezuela
De volta após estar na comissão do técnico Ramon Menezes na campanha vitoriosa do Brasil no Sul-Americano sub-20 na Venezuela, o auxiliar Thiago Kosloski se reapresentou ao Fluminense na terça-feira. Ele já participou do treinamento no CT Carlos Castilho.
No seu retorno, Thiago Kosloski admitiu que estava com saudade do trabalho cotidiano no clube e fez questão de agradecer à diretoria pela liberação para estar com a seleção sub-20.
— Primeiramente gostaria de agradecer ao Fluminense pela liberação e oportunidade de trabalhar durante esse período com a seleção. A gente infelizmente começou mal o campeonato, perdendo para o nosso maior rival, da maneira que foi. Mas conseguimos, com muito trabalho e dedicação dos atletas, reverter a situação e colocar o Brasil no alto do pódio, que foi uma emoção indescritível para todos nós – disse ao site oficial, complementando:
— Eu estava com muita saudade. Meu último jogo foi aquele contra o Palmeiras, então não falo com todo mundo pessoalmente desde então. Se Deus quiser vai ser um ano cheio de conquistas e vitórias. Que a gente dê esses presentes para a nossa torcida, que merece muito.