Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Após tentativas de suicídio, jogador com passagem pela base do Flu busca recomeço no Piauí

Redação

Jogador que teve passagem na base do Fluminense, Amarildo, de 36 anos, busca um recomeço no futebol 7 piauiense após passar por situações complicadas na carreira e na vida. Com dificuldades financeiras, o volante chegou a tentar suicídio duas vezes, conforme o próprio revelou. Agora, retomou a carreira há poucos dias ao acertar com o Espartanos-PI para atuar na nova modalidade.

— Tenho meus traumas, né? De tudo que eu passei. Mas eu me sinto feliz, sei que mereço ter uma nova oportunidade. Voltar a fazer o que eu mais amo, jogar em campo. Não importa a idade. A disposição é a mesma. Tentei tirar minha vida duas vezes. Agradeço muito aos meus amigos próximos, que me ajudaram muito. Só eles sabem o que eu passei nessa fase tão difícil na minha vida – contou.

Amarildo começou a carreira na base do Fluminense. No futebol carioca, o jogador passou também por Duque de Caxias, Madureira e Bangu, mas defendeu outros clubes brasileiros como CRAC, Itumbiara e Anapolina. No Piauí, ele viveu o auge na carreira: conquistou o acesso à Série C ao levar o River-PI ao vice-campeonato da Série D de 2015. O volante é um dos ídolos recentes da história do Galo.

No ano passado, Amarildo sofreu ruptura no ligamento cruzado posterior do joelho direito quando defendia o Timon-PI no Campeonato Piauiense. O procedimento cirúrgico demorou meses para ser realizado. Segundo a diretoria do seu ex-clube, por conta da pandemia do novo coronavírus. O jogador acusou descaso.

Então presidente do Timon-PI, Leal Filho negou as acusações e informou ao ge que prestou assistência com moradia, alimentação, fisioterapia e academia ao jogador. No entanto, o procedimento cirúrgico foi realizado no Sistema Único de Saúde (SUS).

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais