Foto: Arquivo pessoal

Após perder um filho ainda na barriga da esposa, Willian Bigode está pronto para ser pai novamente. Em entrevista ao site Uol Esportes, o novo atacante do Fluminense abriu o coração ao falar sobre o drama da morte da criança, mas afirmou que ainda não desistiu do sonho de ser pai de novo.

Vale lembrar que Willian ainda não tem um filho biológico. Ele é pai de duas meninas, Fillippa, de 9 anos, e Mariah, de 7 anos, e ainda adotou Daniel, atualmente com 12 anos, quando o garoto tinha apenas cinco. Sua esposa Loisy Coelho ficou grávida, Porém, o bebê morreu antes de nascer, no sétimo mês de gestação.

 
 
 

– Nós recebemos a pior notícia da nossa vida. O Antônio Miguel já era um desejo nosso desde a primeira gravidez da Loisy. Se viesse menino já teria um nome, Antonio Miguel. Aí veio nossa primogênita, a Filipa, sempre continuamos com esse desejo. Depois veio a segunda gravidez, que é a Mariah, mesmo assim… Mesmo com o Dani, a gente quer ter mais um filho. Para alguns é uma loucura, mas para a gente é um desejo muito grande – contou Willian.