Reginaldo começou seus passos no futebol tarde, com 17 anos. Vestiu a camisa do Fluminense na base, mas sequer fez um jogo pelos profissionais. Emprestado seis vezes, o zagueiro foi avisado que faria parte do elenco tricolor na próxima temporada. Hoje tem 24 anos e teve destaque na Série B do Brasileiro deste ano, assumindo a braçadeira de capitão do Vila Nova-GO.
– Ligaram e pediram para eu me apresentar em janeiro. Fiquei muito feliz com a notícia. Cheguei ao clube em 2011 e sempre tive esse sonho de estar no profissional. Mas não aconteceu rapidamente e comecei a ser emprestado quando estourei a idade de juniores. Me ajudou a amadurecer e entender como é fazer parte de um elenco profissional. Só de ser reintegrado ao elenco do Fluminense já é uma felicidade grande. Vou estar à disposição no que for preciso – frisou Reginaldo ao site Globoesporte.com.
O zagueiro de 1,93m disputou 46 jogos pelo Vila Nova, sendo 43 como titular. Nas duas últimas rodadas da Série B, foi até o capitão do time. Contratado junto com o atacante Michael (hoje emprestado ao América-MG) após se destacar na Copa São Paulo de Juniores de 2011 com a camisa do Rio Preto-SP, Reginaldo passou ainda por Resende, PSTC, Esportivo, Metropolitano e jogou até na Finlândia antes de voltar às Laranjeiras.