A vida de Danilinho no Fluminense foi mais curta do que o jogador esperava. Contratado no segundo semestre do ano passado, depois de indicação de Levir Culpi, o jogador não conseguiu se firmar na equipe tricolor. Com poucas chances, fez um acordo com o clube e rompeu o contrato de empréstimo, que iria até o meio da atual temporada, de forma amigável.
Procurado pela reportagem do NETFLU para comentar sua passagem pelo Fluminense e perspectivas de futuro, o atleta demonstrou mágoa com o Time de Guerreiros, preferindo não citá-lo.
– Não gostaria de falar sobre o Fluminense. Ainda estou sem clube, não estou negociando com ninguém, por enquanto. A minha vida está tranquila – disse com exclusividade.
Vale lembrar que, além de não ter vivido bom momento dentro de campo em sua passagem pelo Tricolor, o atleta também chegou a ser conduzido para uma delegacia em virtude de falta de pagamento de pensão alimentícia, após uma viatura policial apreendê-lo no CT Pedro Antônio Ribeiro.
Com pouco mercado no país, a tendência é que o atleta volte a tentar oportunidades no futebol mexicano, onde estava até ser contratado pelo Time de Guerreiros.