Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Após recusar Talleres, estafe de Cristiano não força permanência no Flu

Paulo Brito

Preterido pelo técnico Fernando Diniz ainda na temporada passada, quando perdeu oportunidades até para atletas que eram improvisados no seu setor como Caio Paulista e Calegari, o lateral-esquerdo Cristiano não vai mais continuar no Fluminense. O atleta, porém, não vai sair por qualquer proposta, nem para qualquer destino.

Em contato com o estafe do jogador, após ele recusar uma investida do Talleres (ARG), o NETFLU confirmou a informação de que não havia interesse do atleta ficar num clube da segunda prateleira da Argentina. Entretanto, tanto o atleta como seus representantes, fazem questão de frisar que não há qualquer intenção de dificultar uma saída do Fluminense. Ele tem outras situações a se concretizar e por isso resolveu esperar.

Em outras palavras, Cristiano não deseja forçar uma permanência no clube, mas aguarda um acordo melhor. Outras sondagens podem virar propostas em breve. A intenção é que chegue algo bom para todas as partes. Já existem outras perspectivas que os representantes consideram mais positivas e que estão aguardando se concretizar nas próximas semanas.

Comprado por cerca de R$ 9 milhões, em parcelas, Cristiano tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2024. Ele recebeu algumas sondagens, mas proposta oficial não foi feita até o momento.

Adquirido em definitivo ao desconhecido Sheriff (MOL), o lateral chamou a atenção depois dar uma assistência na partida contra o Real Madrid (ESP), pela Liga dos Campeões. Em coletivo, o presidente Mário Bittencourt disse que Abel Braga adorou o jogador, mas o então treinador, em entrevista posterior desmentiu, afirmando que só tinha visto 15 minutos dele.