Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Após rebaixamento em time paulista, atacante celebra volta por cima no feminino do Flu

Redação

Semifinalista do Campeonato Brasileiro feminino A2, o Fluminense já tem vaga garantida para a Série A1 em 2024. Responsável pela cobrança de pênalti que garantiu o acesso no duelo frente ao JC-AM, Bea teve mais motivos ainda para comemorar. Afinal, conseguiu no Tricolor a volta por cima após cair com o São José-SP na temporada passada.

Nas quartas de final diante do JC-AM, o Fluminense empatou os dois jogos por 0 a 0. Bea bateu o pênalti que assegurou o 4 a 3 nas cobranças diante das amazonenses e falou sobre o sentimento.

— Naquele momento passou um breve filme de tudo que vivi em 2022 e eu só pensava em mudar aquela chavinha na minha cabeça. Com certeza eu imaginava chegar aqui no Flu e ajudar o time a subir. Já conhecia um pouco do trabalho do Hoffmann e a ideia de subir o time com ele no comando foi a melhor que já existiu. Que bom que eu tive o grande privilégio de bater o pênalti decisivo e ajudar a fazer história aqui. Agradeço a ele por ter me dado a chance de vestir essa camisa e, claro, me escolher para a cobrança – disse ao site oficial do Fluminense.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais