(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

De volta ao Fluminense, Marcelo realizou na manhã deste sábado, no CT Carlos Castilho, seu primeiro treinamento. Ainda sem data para estrear, o lateral-esquerdo de 34 anos afirmou ter trabalhado antes da apresentação e garante estar bem.

— Estou me sentido bem. Os testes foram legais, eu já vinha treinando antes de chegar aqui. Agora é esperar o momento certo para poder ficar à disposição do professor para jogar, para estrear – falou em entrevista ao site oficial.

 
 
 

Marcelo foi apresentado oficialmente numa bela festa no Maracanã, sexta-feira. Na chegada para os treinos, ficou muito feliz de reencontrar rostos conhecidos do clube.

— Fiquei muito feliz. Já conhecia a estrutura do CT e hoje eu pude fazer os testes, tudo o que um jogador precisa para treinar normalmente. Fiquei muito feliz de voltar, acredito que minha ficha ainda não caiu. Reencontrei o Gegê (massagista), o Denílson (roupeiro), o Manoel (roupeiro), a Renatinha (Faro, nutricionista) ainda não estava, mas a Jamilce (nutricionista) estava aí, enfim, todo mundo… Estou me sentindo… me sentindo, não, eu sou de casa. Estou muito feliz mesmo – afirmou o novo camisa 12 do Fluminense.