Marcelo Souto promete recriar vice-presidência de futebol (Foto: Divulgação)

A oposição do Fluminense segue se movimentando para, quem sabe, estabelecer uma união com o objetivo de derrotar Mário Bittencourt na eleição que ocorrerá na segunda quinzena de novembro. Após Ademar Arrais e Rafael Rolim se encontrarem, agora será a vez de uma conversa entre Rolim e Marcelo Souto.

– Já tenho uma reunião agendada com o Marcelo Souto, será entre hoje (quinta-feira) e amanhã. O papo com o Ademar, de fato, foi embrionário, mas considerei bom – contou Rafael Rolim ao NETFLU.

 
 
 

Caso haja uma fusão das pré-candidaturas numa só, o próximo passo será definir o cabeça da chapa, ou seja, a pessoa que disputará efetivamente com Mário Bittencourt no pleito. O objetivo dos encontros, por ora, é outro.

– A discussão do nome é para a reta final, vamos discutir à mesa. As coisas estão andando, acredito que a união é essencial, mas precisamos ter, além de união, alinhamento de projeto. Não adianta eu falar que vou fazer ruptura e os outros, não. Mas estou muito esperançoso – encerrou Rolim.