Após encerrarem suas participações na Olimpíada, Ingrid Oliveira e Juliana Veloso, ambas atletas do Fluminense, expuseram ter uma relação ruim entre elas. Nesta quarta, Ingrid, depois de não conseguir a classificação para a semifinal na plataforma de 10m, afirmou gostar e receber o apoio de todos o time de saltadores brasileiros, exceto a companheira de clube.
– Em relação à equipe, eles sempre me apoiaram, exceto a Juliana. Acho que eles são como uma família para mim. Não tenho nada a reclamar. Se eles não vieram aqui hoje, estavam torcendo em casa. A minha equipe é muito unida, gosto muito deles, exceto da Juliana – disse.
Tal declaração pegou Juliana de surpresa. A saltadora rebateu e fez uma crítica de maneira geral aos jovens atletas.
– Ela deve estar com algum problema e resolveu culpar a mim. Converso com todo mundo. E nesse caso não estou falando dela especificamente. Essa nova geração cobra muito a questão do “o que eu vou ganhar com isso?”. Sempre falo com a galera do Fluminense e do Botafogo, que também treina nas Laranjeiras. Digo que é preciso ter alegria no que você faz, que é preciso fazer o que te faz feliz sem esperar nada. Se fizer direitinho, o retorno virá. Até hoje eu achava que ela estava me ouvindo. Fiquei bem surpresa – falou.