Considerado um dos grandes talentos da base do Fluminense, mas ao mesmo tempo envolvido com diversos casos de indisciplina, o atacante John Kennedy foi “rebaixado” para o time de aspirantes do Tricolor das Laranjeiras, como informado inicialmente pelo jornalista da Rádio Globo, Victor Lessa. Mas não para por aí.
Depois de dar inúmeras chances para o atleta se recuperar, a diretoria do Fluminense já não descarta mais a possibilidade de emprestá-lo na próxima temporada, visando que ele respire novos ares e volte mais maduro ao clube.
O atacante é um dos desafios do técnico Fernando Diniz, que topou tentar “colocá-lo nos eixos”, mas não vem conseguindo obter o resultado esperado. O treinador, aliás, chegou a dar algumas chances ao atleta, mas ele não conseguiu performar como aconteceu na temporada passada.
É importante frisar que, na posição do jovem nos profissionais, além de Cano, o Fluminense conta com Alan, contratado há cerca de dois meses, mas que ainda não está apto fisicamente para entrar em campo pela equipe verde, branca e grená.