Lelê relata alegria pelo Fluminense contar com ele (Foto: Raphael Torres - Volta Redonda)

De pré-contrato assinado com o Fluminense, Lelê foi profissional e defendeu o Volta Redonda na semifinal do Campeonato Carioca. E marcou no seu futuro clube. Foi dele o segundo do time da Cidade do Aço na vitória de 2 a 1, domingo, no Raulino de Oliveira, pela partida de ida. Agora, o atacante já admite pensar em como e quando chegar ao Fluminense para a disputa da Libertadores.

Lelê, porém, garante seguir focado nos últimos compromissos que terá de fazer pelo Volta Redonda.

 
 
 

— Tem essa semana aí contra o Atlético-GO (Copa do Brasil) e o Fluminense, no jogo de volta. É continuar bem focado no Volta Redonda. Após o Estadual, sei que tem prazo de inscrição para a Libertadores. Fico muito feliz pelo fato do Fluminense querer contar comigo logo. Vou continuar trabalhando e conversar para ver a melhor maneira para poder me integrar lá ao grupo do Fluminense. É um sonho de criança participar de uma Libertadores, e realizar vai ser uma felicidade enorme para mim e minha família. Vai exigir bastante pelo fato de ter a Libertadores e o Brasileirão, mas é continuar focado e buscar fazer gols também no Fluminense para buscar uma vaga e continuar crescendo – disse ao site ge.

O atacante de 25 anos pertence ao Itaboraí Profute. Será emprestado ao Fluminense após a disputa do Estadual até o fim da temporada com opção de compra. Poderá jogar a Libertadores e o Brasileirão. Por já ter ido a campo com a camisa do Volta Redonda na Copa do Brasil, Lelê não poderá jogar pelo Tricolor nesta competição.