Arias esteve presente com a seleção colombiana em amistosos da data FIFA realizados na última semana. Diferente de André, o meia se reapresentou somente na sexta-feira da semana passada, um dia antes do primeiro jogo da final do Carioca, vencido pelo Flamengo por 2 a 0, após grande maratona de retorno ao Brasil.
O jogador do Tricolor foi titular e jogou por 73 minutos o amistoso vencido pela Colômbia por 2 a 1 sobre o Japão em Osaka, no país asiático, na noite da última terça-feira (28). No dia seguinte, iniciou a maratona para retornar ao Brasil.
De início pegou um voo às 17h no horário local (5h da manhã no Brasil), com destino a Seul, no Coreia do Sul. De lá, pegou outro voo na noite de quarta-feira (29) e chegou a Amsterdam, na Holanda, na madrugada de quinta (30). E saiu de lá em outro voo durante a tarde chegando à noite em São Paulo. Por fim, uma última ponte aérea de 50 minutos até o Rio de Janeiro, desembarcando por volta das 23h.
Já na última quarta, na estreia da Libertadores, o colombiano voltou a ser decisivo com duas belas assistências para Cano e Vitor Mendes. Ainda cobrou o escanteio que originou o outro gol de Cano, participando dos três gols do triunfo por 3 a 1 sobre o Sporting Cristal (PER), na estreia.