O Corinthians perdeu de 5 a 2 para o Fluminense no Maracanã, mas, ao que parece, não aceitou o resultado. Jogadores e técnico resolveram criticar o árbitro Wilton Pereira Sampaio. Um dos revoltados foi o goleiro Cássio, que pediu punição.
– Houve erros da arbitragem. Ele entrou pressionado por outros times, que falaram a semana inteira. A gente precisa tomar cuidado com o que fala, porque a punição acontece. Eles estão errando bastante, apitando mal, e não são punidos.
A principal reclamação é referente a um momento no qual o placar apontava 3 a 1. Malcom tabelou com Elias e foi derrubado na área, e os corintianos pediram pênalti. No contra-ataque, o juiz apontou a marca penal em infração cometida fora da área.
– Ao mesmo tempo em que você é maduro e tem rodagem, gosta de ser respeitado dentro do campo. Quando se sente desrespeitado de forma sequencial, você se revolta mais. Não podemos achar normal quando, durante 90 minutos, está sempre acontecendo o que não é normal. Então, a reação não foi normal – reclamou o técnico Mano Menezes, expulso por Wilton Sampaio.