Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Após jogos adiados, Flu terá maratona na Superliga feminina de vôlei

Redação

Em virtude de ter tido diversos jogos adiados por conta das contaminações por Covid-19, o Fluminense iniciará neste domingo uma maratona pela Superliga feminina de vôlei. Serão quatro partidas em dez dias.

O primeiro compromisso será às 19h30, nas Laranjeiras, pela sétima rodada da competição. Depois o Flu encara o Curitiba Vôlei, na próxima terça-feira (05/01), Sesc RJ Flamengo, na sexta (08/01), e o vice-líder Osasco São Cristóvão Saúde, no dia 12/01.

— É uma situação muito ruim. Além de treinador, temos que ser mágicos. Para enfrentar o Brasília, recebemos atletas que tiverem Covid no penúltimo dia de treino para o jogo. Contra o Curitiba, não treinaremos na véspera porque passaremos o dia viajando. O treino será assistir aos vídeos do adversário. Apesar de todas as dificuldades, o time tem crescido, está muito unido e motivado. Espero que façamos uma boa semana de jogos para conquistarmos nosso objetivo – comentou o técnico Hylmer Dias, que também volta após ter sido contaminado pelo novo coronavírus.

A equipe tricolor vem de duas vitórias e ocupa o nono lugar na competição.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais