Principal contratação do Fluminense na temporada de 2019, o meia Paulo Henrique Ganso estreou na vitória sobre o Bangu, na noite desta sexta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela 1ª rodada da Taça Rio. Sem atuar desde dezembro do ano passado, o novo camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras atuou os 90 minutos na estreia e comemorou o feito.
– Eu me cuido bastante. Trabalho muito para que eu possa sempre atuar os 90 minutos e é isso que acontecerá nas próximas partidas – disse Ganso, que garantiu estar bem fisicamente.
– Terminei bem. Óbvio que tem o cansaço, calor forte. Mas o principal era manter o ritmo forte sempre, marcando pressão ajudando o time ali no ataque – concluiu.
O Fluminense volta a campo na terça-feira, pela Sul-Americana contra o Antofagasta, do Chile. Ganso não poderá atuar, pois não foi inscrito a tempo da 1ª fase da competição internacional. O próximo encontro do camisa 10 com a torcida tricolor, provavelmente, será na sexta-feira que vem, contra o Resende, pela 2ª rodada da Taça Rio.