(Foto: Rodrigo Coca - Corinthians)

O NETFLU antecipou que o Fluminense negociava com o atacante Clayson. Segundo informações, o nome do atacante Clayson foi pedido pelo técnico Fernando Diniz para reforçar o Fluminense sequência da temporada. No entanto, a negociação com o Tricolor das Laranjeiras deu uma esfriada por conta de críticas por parte da torcida nas redes sociais.

Entretanto, as manifestações dos torcedores fazem referência ao episódio em que Clayson foi acusado de participar de uma agressão contra uma mulher em dezembro de 2021. Na época, o atleta defendia as cores do Cuiabá.

 
 
 

Em entrevista concedido ao portal “Lance!”, o atleta do V-V. Nagasaki, do Japão, se defendeu mais uma vez das acusações e afirmou como o episódio vem atrapalhando a sua carreira.

– Toda vez que meu nome é cogitado no Brasil, vem à tona essa questão que já foi resolvida pela justiça. E isso ter interferido bastante no meu trabalho. Sou chefe de família. São acusações falsas e isso atrapalha a minha carreira. Toda vez que meu nome é cogitado em algum time do Brasil, tenho sido condenado pelo tribunal da internet, sendo que já fui absolvido pela justiça. Existe uma justiça para isso, que apurou e viu que eu não fiz nada, que sou inocente. Tenho vontade de voltar e isso tem me atrapalhado.

– Eu não sei o motivo dela ter me acusado. Eu estive no local, porém não fiz nenhum tipo de agressão. Eu não vi briga perto de mim. Vi uma discussão, mas eu saí do local e entrei no carro para ir embora. E depois fui pego de surpresa como se tivesse feito alguma coisa, mas não fiz nada. Eu fui acusado falsamente e a justiça provou isso.

Em dezembro de 2021, Clayson e outros dois homens foram acusados por supostas lesões corporais e injúria que teriam sido praticados contra uma mulher. No entanto, o Ministério Público arquivou o caso, uma vez que as provas não foram suficientes para comprovar que o jogador e as outras duas pessoas tenham praticado os crimes.