Lucca diz que nas horas difíceis sempre encontrou apoio no Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois de fazer de falta o primeiro gol da vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Bahia, na última segunda-feira, no Maracanã, Lucca ofereceu ao preparador Jefferson Souza. Ao falar sobre as relações de amizade que tem no clube, fez questão de elogiar o ambiente no Tricolor.

Segundo o atacante, até pelo dinamismo do futebol, nem sempre se cultivam as amizades. Porém, mesmo quando acabar sua passagem no Fluminense, manterá um bom relacionamento com diversas pessoas e não apenas jogadores.

 
 
 

— Isso é muito legal. Futebol é dinâmico, você acaba ficando num clube alguns meses, às vezes alguns anos. Mas a amizade de poder chegar e conversar com as pessoas, isso é difícil de acontecer. Essa relação de amizade é legal. Sentimos que as pessoas que estão aqui no dia a dia e nem sempre aparecem na frente das câmeras, são muito importantes para a gente. E nem sempre é só na alegria. No momento bom é fácil chegar e bater nas suas costas. Mas no momento difícil, ver as pessoas do seu lado, conversando. Nada mais justo que ser grato e eu sou. O ser humano é vaidoso, às vezes passa num clube e num mês já esquece tudo. Tenho certeza absoluta, não sei quanto tempo vou ficar aqui no Fluminense, mas tem pessoas que eu estarei sempre conversando, mandando uma mensagem e que estarão sempre no meu coração. Isso me deixa muito feliz – disse.