Nathan fez o terceiro gol do Fluminense na partida, seu primeiro pelo Tricolor (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Nathan saiu do banco de reservas e fechou a vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, terça-feira, no Mineirão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Foi seu primeiro gol na temporada. Após a partida que valeu a classificação tricolor às quartas de final, Fernando Diniz falou sobre o aproveitamento do meia na equipe.


Contratado no início do ano com status de grande reforço por empréstimo junto ao Atlético-MG, Nathan não vinha tendo muitas chances. Em alguns jogos, não chegou nem sequer a ser relacionado. Será que daqui para a frente pode ser um recomeço?

 
 
 

— Eu procuro botar em campo os jogadores que merecem no momento. O Nathan é um talento indiscutível. Sempre tentei levar para os times que treinei. Tentei no São Paulo e depois no Santos. Aqui eu consigo. Cada vez mais eu tento usar o talento e botar em prática. Não é questão de sequência de jogo. Ele é um jogador com talento especial. Para fazer o gol que fez, só gente talentosa. Uma alegria poder ver ele mostrar o talento dele – disse o técnico.