Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Após fechar dívida com a União, Flu planeja assinar permissão do Maracanã; Entenda

Paulo Brito

O Fluminense anunciou, no último dia 18, a quitação da dívida com a União. Desta maneira, caminha para obter as Certidões Negativas de Débito (CND). A partir daí, apurou o NETFLU que a diretoria planeja passar a assinar a permissão do Maracanã junto ao Flamengo.

Ambos os clubes gerem o estádio juntos, mas como o Fluminense tinha essa pendência, o permissionário oficialmente era o rival e o Tricolor um “interino”.

Com a tendência de obter as CNDs nos próximos meses, a diretoria também prevê conseguir verbas de incentivo para a reforma das Laranjeiras e investimentos nos esportes olímpicos.

Em dia com as obrigações junto à União, o Fluminense também pode conseguir empréstimos com bancos públicos e patrocínios de instituições públicas.