Cinco contratações para o segundo semestre: Marlon, Diogo Barbosa, Danielzinho, Leonardo Fernández e Yony Gonzalez. Se por um lado o Fluminense fechou a torneira, por outro, ainda há a possibilidade de saídas no elenco verde, branco e grená.
De acordo com o portal GE, a tendência, porém, é que não seja nenhum atleta de destaque da equipe titular. Uma das condições de Fernando Diniz para renovação do contrato no fim do ano passado era que os pilares do time fossem mantidos.
Apesar de não perder os jogadores de maior destaque, o Fluminense negociou alguns atletas do elenco, principalmente os que estavam sem espaço. Entre as saídas já confirmadas, Luan Freitas (Londrina), Jefté (Apoel, do Chipre) e Marrony (Midtjylland, da Dinamarca) estavam inscritos na Libertadores e serão substituídos.
A expectativa fica nos outros dois nomes que constam na lista de 50 jogadores que podem jogar a competição. Entre os cotados para deixar o clube estão Alexandre Jesus – a caminho da Tombense – e Alan, que deve voltar para a China.