Técnico valoriza sequência do trabalho para evolução da equipe
Depois de estrear com empate de 0 a 0 diante do Sampaio Corrêa, o Fluminense voltará a campo pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira. Às 21h30, encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Responsável por comandar a equipe alternativa no início da competição, Marcão já prevê um time mais forte em virtude da sequência do trabalho.
O técnico apontou os dias a mais de treinamento como fundamentais para o time ganhar em todos os aspectos e, consequentemente, ter a possibilidade de apresentar um melhor futebol na partida frente ao Volta Redonda.
— Esse início é de crescimento, adaptação, recuperar os meninos. São jovens, garotos. Cada um recupera de uma forma. Usamos toda a estrutura para recuperar o mais rápido com a ideia de crescimento. Já ganhamos alguns dias para evoluir. Queríamos vencer, mas criamos muito, igualamos parte física com uma equipe que já vinha treinando há mais tempo. Com esses dias a mais, ganhamos parte física, técnica, tática. Tenho certeza que os meninos farão um grande jogo – disse em entrevista à FluTV.
Regularizado, o argentino Juan Pablo Freytes deverá fazer sua estreia atuando na lateral esquerda. Além dele, Guga, Ignacio e Nonato também podem pintar na equipe.