Artilheiro do Fluminense e do futebol brasileiro por duas temporada seguidas, em 2022 e 2023, Germán Cano passa por problemas em 2024 que o impedem de atingir o seu melhor nível. Enquanto nos dois anos anteriores não sofreu nenhuma lesão, nesta já vai para sua segunda.
Primeiro teve um problema no joelho, que evoluiu para um processo inflamatório e que o tirou de alguns jogos importantes do Tricolor na semifinal do Carioca, contra o Flamengo, e na estreia da Libertadores, contra o Alianza Lima (PER). Agora, mais uma.
O argentino foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda após o empate contra o Juventude, por 1 a 1, no Maracanã. Ainda não se sabe a gravidade, nem quanto tempo levará para retornar. Em 2024, até o momento, são apenas cinco gols marcados pelo camisa 14.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais