Depois de uma sequência de viagens que levou o Fluminense de Salvador à Potosí, na Bolívia, os jogadores e comissão técnica do Tricolor terão uma sequência de jogos no Maracanã, e contam com o apoio da torcida para conquistar as vitórias necessárias para colar nos líderes do Brasileirão.
– Depois dessas viagens cansativas, é sempre bom estar em casa. É bom para nos desgastarmos um pouco menos e também para ficarmos perto da nossa torcida. Jogar em casa é sempre bom – disse o volante Jadson.
Após enfrentar o Vitória, em Salvador, e o Nacional Potosí, na Bolívia, sob uma altitude de 4,067 metros, o Fluminense retornou ao Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, na última segunda-feira. O Tricolor teve uma das melhores atuações no ano, mas terminou derrotado de forma injusta.
No entanto, o Fluminense terá duas semanas cheias, com jogos apenas nos fins de semanas, pela frente. O próximo jogo fora de casa será apenas no dia 30, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Até lá, o Flu encara o Atlético-PR, no próximo domingo, às 19h, e a Chapecoense, no sábado seguinte, às 16h – ambos no Maracanã.