Derrotado pelo Internacional por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, no Beira-Rio, o Fluminense pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Para que isso não aconteça, precisa secar seus adversários diretos: Criciúma, Red Bull Bragantino e Athletico-PR.
Os melhores resultados para o Tricolor são:
Caso o Criciúma empate, e Bragantino e Athletico-PR vençam, o Fluminense pode fechar a rodada em 17º lugar. O Juventude, que recebe o Bahia, no Alfredo Jaconi, também pode igualar a pontuação do Tricolor, com 37, mas não ultrapassa o Flu pois tem menos vitórias.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais