Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Após derrota para o Fluminense, Santos demite técnico

Yan Rocha

Peixe faz mudança no comando técnico da equipe

O português Pedro Caixinha não é mais treinador do Santos. A demissão foi anunciada nesta segunda-feira após derrota do Peixe para o Fluminense no último domingo, pelo placar de 1 a 0, no estádio do Maracanã.

Pedro Caixinha foi demitido do Santos após derrota para o Fluminense

Caixinha foi contratado pela equipe do litoral paulista para esta temporada. A má sequência e após eliminação no Paulistão, diante de fracas atuações, contribuíram para a saída.

O Santos está na zona de rebaixamento e ainda não venceu nesta edição do Campeonato Brasileiro. No torneio, foram disputadas três partidas, com duas derrotas fora e um empate dentro de casa diante de um time alternativo do Bahia.

O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente. A diretoria agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira — escreveu o Santos em nota.