De saída do Fluminense, Dodi se aproximou de um acerto com o São Paulo. É o que informa o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, em seu blog. De acordo com o comentarista, a diretoria paulista fez um contato mais forte com representantes do volante nos últimos dias.
Ainda segundo Nicola, Dodi tem propostas de um clube turco e outro russo. Ainda assim, o São Paulo é quem ficou mais perto e tem dois trunfos. Um deles é o técnico Fernando Diniz. O treinador comandou o volante no Fluminense e fez boas recomendações à diretoria. Outro é o fato de dirigentes são-paulinos gozarem de uma boa relação com um dos três empresários do atleta.
O São Paulo não cogita chegar aos R$ 270 mil mensais de salários que seus representantes pediram ao Fluminense, mas apostam numa oferta de vínculo longo e eventual valorização futura.
Dodi chegou ao Flu em 2018, vindo do Criciúma. Seu vínculo vai até o fim deste ano e, após longas e conturbadas negociações, a diretoria não chegou a um acordo com seu estafe para a renovação. O volante, então, foi afastado e treinará em separado do grupo.
No total, o cabeça de área fez 74 jogos e dois gols pelo Fluminense.