Após o título da Copa Libertadores, o ex-jogador Zinho conversou com o lateral Marcelo e as câmeras flagraram o agora comentarista confessar ser torcedor do Fluminense. No entanto, em entrevista ao “Fala, João”, do narrador João Guilherme do Grupo Disney, o ex-meio-campista negou.
– Ah…todo mundo sabe que eu sou Flamengo. Eu entrei no Flamengo com 11 anos de idade. Eu saí de Nova Iguaçu pegando trem, o Japeri lotado com 11 anos e minha mãe não deixava eu ir. Eu saía de Nova Iguaçu no escuro ainda, 4h30 da manha para estar na Gávea às 7h. Eu pegar trem, soltar na Central do Brasil pra pegar o 172 que era um ônibus para chegar na Gávea para buscar um sonho, tentar ser jogador de futebol. Foi uma polêmica desnecessária. Eu falei no ouvido do Marcelo, viralizou e eu escutei muito desaforo. As mídias sociais hoje são assim, infelizmente. É um veículo, canal importante, legal, mas tem muita gente destilando ódio, não espera saber o que aconteceu e tira suas conclusões. ‘Ah o cara é Fluminense, tricolor. Falou que era tricolor’. Eu falei e estava mesmo torcendo para o Fluminense contra o Boca Juniors – disse Zinho.
Antes de começar a entrevista com Marcelo, Zinho abraçou o craque e admitiu que é tricolor. O camisa 12 do Fluzão se surpreendeu: “É mesmo?” E em seguida deu um abraço ainda mais apertado no ex-atleta. Veja abaixo o momento em que o comentarista faz a confissão.
“Sabe que eu sou tricolor”, relevou Zinho ao pé do ouvido de Marcelo, após o Fluminense vencer a Libertadores. #colunadofla pic.twitter.com/Y4hF4PbCIJ
— Mônica Alves (@monicaalvesf) November 5, 2023