O Fluminense reencontra o Flamengo na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. No último domingo, a dupla Fla-Flu se enfrentou pela última rodada do segundo turno do Campeonato Carioca e cerca de 48 mil torcedores estiveram presentes no estádio, sendo a maioria rubro-negro. Do lado tricolor, a reclamação foi que somente dois pontos de venda foram liberados e tal fato dificultou a compra.
Na última segunda-feira, o Fluminense divulgou informações sobre a venda de ingressos para o clássico desta quarta. Por conta do ocorrido no último clássico com o rubro-negro como mandante, a diretoria tricolor deu o troco e liberou somente dois pontos aos rubro-negros, enquanto os tricolores poderiam adquirir os bilhetes em sete lugares.
Porém, a direção voltou atrás na decisão nesta terça-feira e liberou cinco pontos de venda para o Flamengo por algumas horas. Mas a cúpula de futebol tricolor mudou de ideia novamente, provavelmente, após a repercussão negativa entre os tricolores e cancelou a comercialização nos cinco postos cedidos. Com isso, os flamenguistas só poderão adquirir bilhetes somente na Gávea e Maracanã.