Após a negociação fracassada com o Tigres, do México, Nino tem mais um interessado. Informa o jornalista Jorge Nicola, que o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, sinaliza com a possibilidade de apresentar uma proposta ainda maior que os mexicanos pelo zagueiro do Fluminense.
Os valores, segundo Nicola afirma em seu canal no YouTube, ainda não são conhecidos. Porém, os ucranianos têm a ciência que a oferta de US$ 5 milhões (cerca de R$ 26,8 milhões na cotação atual) do Tigres não foi suficiente para tirar Nino do Flu. Logo, tendem a subir os números.
A proposta deverá chegar à mesa da diretoria do Fluminense ainda no sábado. Caso seja aceita e haja acordo com o Criciúma, Nino, de acordo com Nicola, pode armar a mudança para a Ucrânia ainda no fim de semana.
Na negociação anterior, o zagueiro campeão olímpico se interessou por fechar com o Tigres. O que fez a transferência desandar foi um desacordo entre Fluminense e Criciúma. O Tricolor detém 60% dos direitos econômicos de Nino e tinha interesse em receber mais para aceitar a sua liberação.