O Fluminense anunciou oficialmente a chegada do volante Hércules, ex-Fortaleza, para 2025. O jogador assinou com o Tricolor até o fim de 2029 e chega para disputar posição com Facundo Bernal, Martinelli e Nonato, encorpando ainda mais o elenco para a próxima temporada.
Com as saídas anunciadas até o momento e a chegada de Hércules confirmada, o elenco do Fluminense vai ganhando forma para o ano que vem. Veja, abaixo, como está o grupo atualizada com os atletas que deixaram o clube e aqueles que estão chegando:
GOLEIROS: Fábio, Vitor Eudes e Gustavo Ramalho (Lucas Arcanjo pode chegar);
LATERAIS-DIREITOS: Samuel Xavier e Guga;
ZAGUEIROS: Thiago Silva, Thiago Santos, Ignácio, Manoel e Antônio Carlos (+1 deve chegar);
LATERAIS-ESQUERDOS: Gabriel Fuentes e Esquerdinha (+1 deve chegar);
VOLANTES: Facundo Bernal, Martinelli, Hércules, Felipe Andrade e Nonato;
MEIAS: Paulo Henrique Ganso, Renato Augusto e Lima (+1 deve chegar);
ATACANTES DE LADO: Jhon Arias, Keno, Kevin Serna e Isaac (Paulo Baya e +1 podem chegar)
CENTROAVANTES: Germán Cano, Kauã Elias e Lelê (+1 pode chegar).
(Nomes como Terans, John Kennedy e outros ainda podem sair, juntando-se a “barca” que já tem Felipe Alves, Felipe Melo, Marquinhos, Diogo Barbosa e Gabriel Pires).
Prioridades do Fluminense
O Tricolor trata como prioridade o setor ofensivo. São buscados dois atacantes de lado e um centroavante. Além disso, urge a necessidade da chegada de um lateral-esquerdo e um zagueiro. Um goleiro para a reserva de Fábio também deve chegar e mais meio-campistas, seja volante ou meia de criação, além de Hércules, não estão descartados e podem ser contratados.