(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense venceu o Cruzeiro por 2 a 0, quarta-feira, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, mas o final foi dramático. A equipe terminou com dois a menos, pois teve André expulso e Alexsander se machucou após Fernando Diniz ter feito as cinco substituições. Depois da partida, o treinador explicou a situação do volante, que deixou o campo chorando.

Num lance ofensivo, jogador adversário caiu sobre o joelho esquerdo de Alexsander. O volante foi atendido e tentou voltar a campo, mas não teve condições. Por mais que a cena tenha sido feia, o técnico tricolor espera que não seja nada mais sério.

 
 
 

— É uma lesão no joelho, mas aparentemente um estiramento do colateral. Vai fazer mais exames, mas provavelmente não é uma coisa grave. A gente sabe que é um jogador pra gente cada vez mais importante e espero que ele se recupere o mais rápido possível – falou.

O jornalista Victor Lessa, via Twitter, explicou que a lesão do colateral medial de Alexsander, aparentemente, não foi grave e não seria um caso cirúrgico.