Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 30/03/2025

Após a demissão de Mano, preparador físico pediu demissão

Fluminense está sem preparador físico

Informa o jornalista Victor Lessa que o preparador físico do Fluminense, Flávio Oliveira, pediu para sair do clube após a demissão de Mano Menezes. O profissional havia chegada ao Tricolor das Laranjeiras no dia 15 de fevereiro, totalizando somente 43 dias de trabalho no clube das Laranjeiras.

Flávio Oliveira pediu para sair do Fluminense

Foto Marina Garcia/FFC

Ricardo Henriques, que seria o terceiro na hierarquia, assumirá a preparação física nos próximos jogos. Isso acorre devido Igor Cotrim, o segundo dentro de tal hierarquia do Tricolor, estar com a Seleção Brasileira Sub-17. O Fluminense, segundo ele, deve buscar um novo profissional nos próximos dias.

Após a demissão do técnico Mano Menezes, o preparador físico Flávio Oliveira pediu demissão. Decisão partiu do próprio profissional que chegou com o aval do ex-comandante. Como Igor Cotrim está com a seleção brasileira sub-17, Ricardo Henriques, que seria o terceiro na hierarquia, assumirá a preparação física nos próximos jogos. O clube deve buscar outro profissional para a função“, escreveu Lessa em seu perfil no X.