Fluminense está sem preparador físico
Informa o jornalista Victor Lessa que o preparador físico do Fluminense, Flávio Oliveira, pediu para sair do clube após a demissão de Mano Menezes. O profissional havia chegada ao Tricolor das Laranjeiras no dia 15 de fevereiro, totalizando somente 43 dias de trabalho no clube das Laranjeiras.
Ricardo Henriques, que seria o terceiro na hierarquia, assumirá a preparação física nos próximos jogos. Isso acorre devido Igor Cotrim, o segundo dentro de tal hierarquia do Tricolor, estar com a Seleção Brasileira Sub-17. O Fluminense, segundo ele, deve buscar um novo profissional nos próximos dias.
“Após a demissão do técnico Mano Menezes, o preparador físico Flávio Oliveira pediu demissão. Decisão partiu do próprio profissional que chegou com o aval do ex-comandante. Como Igor Cotrim está com a seleção brasileira sub-17, Ricardo Henriques, que seria o terceiro na hierarquia, assumirá a preparação física nos próximos jogos. O clube deve buscar outro profissional para a função“, escreveu Lessa em seu perfil no X.