Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Após a Covid, Pacheco volta a treinar com restante do grupo tricolor

Redação

No treino desta quarta-feira, no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, o Fluminense teve uma boa notícia. Trata-se do retorno do atacante Fernando Pacheco, recuperado da Covid-19. O atleta voltou a treinar normalmente junto com o grupo tricolor.

Com isso, o peruano deve estar à disposição do técnico Odair Hellmann novamente para a partida da próxima segunda-feira, contra o RB Bragantino, às 20h, no Maracanã. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que, por conta da Covid, o Tricolor tem uma série de desfalques. São eles: Digão, Nino, Hudson, Egídio e Michel Araújo. Sendo assim, o treinador tricolor precisará quebrar a cabeça para escalar a equipe, já que também não conta com Yago, lesionado, e Dodi, que não veste mais a camisa do Flu.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais