Jogador muito querido pela torcida, Jhon Arias cometeu um erro que terminou em gol do River Plate (ARG) no jogo da última terça-feira, no Maracanã, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores. Quando o Fluminense vencia por 1 a 0, perdeu bola em dividida na linha de fundo no lance do empate do adversário. No vestiário, foi aplaudido por companheiros e recebeu ainda o apoio dos torcedores. Ele voltou com tudo para o segundo tempo e terminou como um dos destaques da partida, com dois gols e uma assistência no triunfo por 5 a 1. O meia-atacante comentou a sensação.
— Eu acho que resume o que tem sido minha vida até aqui. Tem algo que se fala que é se ter resiliência, que é capaz de não nos abalarmos em um momento ruim. Foi uma demonstração disso. Foi uma sorte do cara, ele deu um carrinho que poderia sair para qualquer lugar, mas foi um passe. No jogo eu senti o apoio da torcida, eles me abraçaram. Claramente você nunca quer errar. Mas foi um segundo tempo muito bom para nós, muito bom para mim. Anotar dois gols com a camisa do Fluminense e uma assistência, foi uma noite marcante – disse, complementando:
— É algo que demonstra o que é o Fluminense hoje, além do time. O grupo que conseguimos formar dá para parabenizar, tem uns caras fenomenais. É algo que não acontece. No erro claramente todo mundo se abalou, mas você chegar no vestiário e ver esse assunto, pensa que está todo mundo maluco ou se surpreende. Para mim foi esse momento em que você fala: “Eu estou no lugar certo, com os caras certos, e eles merecem que eu dê o meu melhor”. Quando você tem pessoas assim, acho que Deus recompensa. Estamos colhendo o fruto do nosso trabalho e das pessoas que trabalham aqui.