11116747675_f1f93ab033_zPaulo Brito, direto das Laranjeiras

Diferentemente do que aconteceu nos dias anteriores, o goleiro Diego Cavalieri voltou a trabalhar com bola, utilizando as duas mãos, entrando e saindo da atividade em três ocasiões. Embora a situação pareça não explicar muita coisa, ela,  na verdade, significa que o arqueiro teve um grande avanço em seu quadro clínico nas últimas 24 horas.

 
 
 

O corte acidental de Cavalieri, que rendeu ao goleiro sete pontos no polegar da mão esquerda é justamente no local em que a bola bate quando se faz o movimento para encaixá-la, conformo o coordenador médico do Fluminense, Victor Favilla, explicou na última quinta-feira, após a coletiva. Poupado de treinos mais pesados, se depender da vontade do jogador e da confiança do técnico Dorival Junior, a escalação do camisa 12, frente ao Atlético-MG, no sábado, é quase certa.

Vale lembrar que, caso Cavalieri não atue, o comandante do Time de Guerreiros tem como opções o arqueiro Felipe, que é o mais cotado para jogar, e Klever, afastado por conta de uma conjuntivite, mas que será reavaliado no sábado.


Sem comentários