Hoje dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno falou a respeito da sucessão na seleção brasileira, que já virou uma novela com a espera da CBF por uma posição de Carlo Ancelotti, italiano que dirige o Real Madrid (ESP). Na visão do ex-atacante, mesmo com o mau momento do Fluminense, Fernando Diniz também aparece como um dos mais aptos para assumir o posto deixado vago por Tite após a disputa da Copa do Mundo no Catar, no fim do ano passado.
— Eu diria que minha aposta, pelo que eu vejo nas notícias, seria realmente o Ancelotti em primeiro lugar. Eu acho que o Abel Ferreira, do Palmeiras, em segundo lugar e o Fernando Diniz, do Fluminense, em terceiro – disse à Betfair, complementando:
— Eu não faço parte da CBF, não tenho poder de decisão, mas eu acho que esses três treinadores são os mais propícios para assumir a seleção brasileira.
Ronaldo Fenômeno foi bicampeão mundial com a seleção. Ainda jovem, foi reserva na campanha vitoriosa em 1994, nos Estados Unidos. Oito anos mais tarde, em 2002, foi o protagonista na conquista na Copa do Japão e Coreia do Sul.