Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Apesar de fase ruim do time, diretoria não tem planos para demitir Fernando Diniz

Paulo Brito

Nos últimos nove jogos, apenas uma vitória. O retrospecto recente do Fluminense ligou o sinal de alerta do torcedor, que viu o time caindo de produção progressivamente, sendo eliminado da Copa do Brasil e correndo um pequeno risco na Libertadores da América. O cenário rendeu críticas a diversos jogadores, inclusive num protesto no Centro de Treinamentos Carlos Castilho, em Curicica, Jacarepaguá.

A fase ruim dentro de campo, no entanto, está longe de quebrar a confiança que o Conselho Diretor do clube tem no técnico Fernando Diniz. O NETFLU apurou que uma saída do treinador sequer entra em pauta nas reuniões cotidianas do presidente Mário Bittencourt com o diretor de futebol, Paulo Angioni.

Em paralelo, não existe um nome no Brasil, por ora, disponível no mercado que se enquadre no que a diretoria entenda como ideal. Muito amigo dos cartolas tricolores, Odair Hellmann, demitido do Santos, após derrota para o Corinthians, não é considerado uma sombra neste momento.

Vale ressaltar que entende-se que o estilo do ex-comandante tricolor, não “casa” com o do elenco montado para a temporada 2023. O Fluminense foca em reforços para a defesa e ataque, após confirmar a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa.