Ex-vice de projetos especiais esteve com Ricardo Tenório e Celso Barros num aniversário de um ex-conselheiro do clube, Ademar Arrais (Foto: Reprodução Facebook)

Nenhuma coalizão em mente. Considerado peça chave para as próximas eleições do Fluminense, o ex-vice presidente de projetos especiais do clube, Pedro Antônio, responsável pela construção do CT, esteve num aniversário envolvendo players políticos, em Laranjeiras, no último sábado. Apesar de ter aparecido em algumas fotos e vídeos ao lado de Ricardo Tenório, Celso Barros e Ademar Arrais, o ex-dirigente frisou que nada sobre política foi conversado.

– Fui em uma festa de aniversário de um tricolor e de lá dei uma passada na festa junina nas Laranjeiras. O churrasco de aniversário era em frente às Laranjeiras. Não fui a nenhuma reunião política – destacou ao NETFLU.

 
 
 

Nos Estados Unidos, Pedro Antônio fez questão de destacar que nunca pensou em se unir a nenhuma figura visando as eleições de 2019. Segundo ele, seu único grupo é a torcida tricolor.

– Não tenho a menor intenção de me juntar a grupo A, B ou C. O Fluminense não precisa de grupos e sim pessoas que sejam voluntários de verdade para ajudar o nosso clube. Quer ver o meu grupo? Vai na arquibancada do Maracanã. Somos todos nós torcedores do Fluminense – concluiu.

Pedro Antônio deixou a vice-presidência de projetos especiais no ano passado, quando o presidente tricolor, Pedro Abad, se sentiu desautorizado por conta da postura do ex-dirigente sobre o tema estádio. O milionário tentava a viabilidade da construção de uma casa própria, com capacidade entre 20 e 30 mil pessoas no terreno do Parque Olímpico, Zona Oeste carioca. Grupo de apoio à gestão, a Flusócio era contrária a ideia.