O Fluminense recebe o Deportivo Cuenca, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após vencer a primeira partida por 2 a 0, o Tricolor jogará com uma grande vantagem para buscar a vaga nas quartas. Porém, o lateral-direito Léo ressaltou que não há nada definido e que é preciso ter atenção.
– Não acho que há relaxamento. Temos que ter atenção. Independentemente do resultado, que foi bom e que dá uma vantagem muito boa, não tem nada decidido. Equipe deles é boa e temos que entrar atentos. Temos que jogar com inteligência, calma, tocar a bola. Eles vão ter que sair para fazer gol e é nesse momento que temos que ficar espertos para fazer gol nos contra-ataques – afirmou.
Com a vantagem do jogo de ida, o Fluminense pode empatar ou perder por até um gol de diferença que garante a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Caso confirme a classificação, o Tricolor enfrentará o Nacional, do Uruguai, que eliminou o San Lorenzo, da Argentina.