Argentino tem quatro gols marcados na competição até aqui
A história de Germán Cano no Fluminense é marcada por artilharias. São 95 gols ao todo com a camisa tricolor, sendo 44 em 2022 e 20 em 2023, seus melhores anos com a camisa tricolor. Até aqui em 2025, apesar da péssima campanha do clube verde, branco e grená no Campeonato Carioca, o argentino já balançou as redes quatro vezes e briga pela artilharia da competição.
No topo da lista, o artilheiro é Vegetti, do Vasco, que já marcou cinco gols até o momento e terá Flamengo e Botafogo pela frente nas duas última rodadas da Taça Guanabara. Empatado com Cano, com quatro gols, aparecem Zé Vitor, do Boavista, e Wallace Yan, do Flamengo.
Em 2022, no seu primeiro ano pelo Fluminense, Germán Cano foi artilheiro da Copa do Brasil (5 gols) e do Campeonato Brasileiro (26 gols), além de ter sido o maior goleador do país, com 44 bolas na rede. Já em 2023, foi artilheiro do Campeonato Carioca (16 gols) e da Libertadores (13 gols). Também ostenta o posto de segundo maior artilheiro do século no clube, atrás apenas de Fred, com 199 gols.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais